terça-feira, 29 de março de 2011

O Diário Congregacional Sanjoanense - Ano I - Edição nº 1

Graça e paz, amados...
Irmãos que oram, irmãos que ofertam, irmãos que torcem para que este projeto dê certo...para a honra e glória de Deus....

Amados, ainda estou sem internet, motivo pelo qual não consigo acessar internet todos os dias, lêr e-mails, respondê-los e mandar notícias do nosso trabalho.

Hoje, por exemplo, estou acessando da casa de um amigo aqui de São João, que gentilmente tem nos ajudado muito, mas eu não quero passar dos limites desta ajuda...utilizo devez enquando para não ser inconveniente...creio que todos vocês entendem....

Minha esposa Eliane, minha filhinha Larissa e eu ainda estamos desfazendo as malas e as caixas...arrumando a casa e nos adaptando com o clima quente, conhecendo pessoas e orando pelo projeto.

A cidade é bastante promissora. Nos próximos dias iremos ter uma reunião com o Pr. Josias, Irmão Nico e Irmã Enilda para planejarmos a forma de realizarmos os trabalhos.
Já tenho em meu coração como iremos iniciá-los, mas preciso passar aos amados irmãos e orarmos juntos para que Deus, nosso Pai, nos proteja e nos abra as portas....

O meu amigo daqui de São João tem conversado comigo e ele quer nos ajudar a ter um programa na rádio daqui de São João com uma hora por semana...creio que será uma benção...

Agradeço a Deus pela vida de todos vocês que tem depositado sua oferta e por favor, continuem...

Assim que eu tiver a internet instalada, enviarei mais notícias para todos...

Um abraço,



 
  Rev. Old, Seu servo
BANCO BRADESCO
AGENCIA 548
CONTA POUPANÇA   1.005.778-7
OLDIMAR MIRANDA ALVES

Primeira Igreja Evangélica Congregacional em São João da Boa Vista - SP
"Uma nova história, uma nova igreja."

Acesse: www.iecsaojoaodaboavista.blogspot.com 


Nenhum comentário:

Postar um comentário