terça-feira, 6 de março de 2012

O Diário Congregacional Sanjoanense - Ano I - Edição nº 24

Graça e paz, amados irmãos...
Segue relatório das atividades que temos feito aqui em São João da Boa Vista na implantação de nossa igreja Congregacional.
Deus tem operado grandemente e mesmo em meio as dificuldades, as vitórias são certas e no tempo de Deus, haverá o crescimento da semente plantada.
Deus está no controle e é fiel para nos responder as orações feitas neste lugar.
Seguem algumas atividades realizadas aqui:

1 - Tivemos a oportunidade de ministrar a Santa Ceia do Senhor ao nosso irmão Ermantino e sua esposa irmã Adelina. Ele é um irmão membro da IEC de Camilópolis e mesmo se mudando para São João há 24 anos, ele não se filiou a nenhum outra igreja e sempre orou para que Deus enviasse a Igreja Congregacional para esta cidade. Temos feito visitas semanais e ministrando a ceia.
Deus tem abençoado grandemente estes irmãos...Ele vai completar 91 anos e sua esposa 85 anos...ainda prega o evangelho e distribui folhetos na cidade.


















Também tivemos a oportunidade de acompanhar os trabalhos da Câmara Municipal dos Vereadores de São João, na ocasião, tivemos a oportunidade de falar de nossa igreja para os vereadores que nos conheceram.








Estivemos ministrando a Palavra de Deus em algumas igrejas, dentre as quais, Assembléia de Deus Ministério Barueri. Segue fotos.







 Também, exercendo a função de Capelão Escolar, participamos da reunião de pais da Escola Estadual Prof. Francisco Dias Paschoal, e tivemos a oportunidade de apresentar nossa igreja e o trabalho de capelania na escola.






 Em nossa igreja, estamos fazendo distribuição de folhetos evangelísticos em nossa região, fazendo visitas, atendendo pessoas, fazendo o programa de rádio, fazendo amizades para construirmos uma igreja saudável.
Estamos realizando também cultos nos lares. Membros de nossa igreja tem aberto a porta de suas casas para realizarmos cultos às terças-feiras. Estamos em fase de implantação.
Para treinarmos os irmãos, estamos utilizando o material MINHA ESPERANÇA BRASIL. Material este da Associação Billy Graham utilizado em 2008 num projeto que alcançou todo o Brasil.
Estamos dando treinamento e transformando os lares em lares MATEUS...
Segue algumas fotos:






Amados irmãos e amigos mantenedores...
O trabalho de formiguinha está sendo feito.
Estamos trabalhando muito para propagar o evangelho e mostrar as pessoas que a nossa igreja está presente na cidade e que tem o compromisso de atendê-los.

Por favor, continuem investindo nesta obra...não desanimem..

Precisamos continuar contando com sua ajuda.

Agradeço a Deus por tua vida que tem nos ajudado em oração e financeiramente.
Divulgue este trabalho...estamos contando com vocês...

Se você quiser nos convidar para levar mais informações sobre nosso projeto aqui em São João na sua igreja, entre em contato conosco...

Podemos agendar datas para que pessoalmente possamos falar das maravilhas que Deus tem feito aqui...as vezes quem está de longe não consegue enxergar todo o trabalho, mas tenha certeza...Deus está operando neste lugar...

Ainda estamos orando pelo salão na Rua Henrique Cabral de Vasconcelos, a rua principal que vai para a nossa casa.

Salão com 200 m2, 2 banheiros, uma divisória com uma sala pequena que pode ser cozinha ou escritório ou lugar para guardar instrumentos, tem uma escada que desce e que ainda tem mais 140 m2 de área livre que poderia ter divisórias para criação de salas de aula, com mais 1 banheiro e um quintalzinho nos fundos.

Condições: R$2.000,00 mensais de aluguel
Fiador com 1 imóvel com registro no cartório com certidão para averbar

Teríamos as despesas de luz, água, produtos de limpeza, manutenção do templo de mais ou menos uns 1.000,00.

Totalizando uns 3.000,00

O dono do imóvel não tem nenhuma restrição quanto a ser locado para igreja.
O local é bom, fica na avenida, bem localizado e seria o ideal para uma igreja. Segundo o proprietário, lá já foi uma igreja há algum tempo atrás.

Sei que é um valor que nossa igreja não pode suportar, pois nossas entradas de dízimos e ofertas chegam a 150,00 por mês. Mas tenho o direito de sonhar. Assim como sonhamos com a casa hoje alugada e utilizada já por 1 ano, estou sonhando com um salão como este. Assim como há um ano atrás eu sonhei e lutei contra as circunstâncias que não eram favoráveis a locação deste imóvel.
Estou sonhando e crendo que o Deus dos milagres, Dono verdadeiro de tudo que existe, o Senhor dos Exércitos, o Senhor do ouro e da prata, o Dono de tudo, o Dono desta obra está no controle deste negócio.

Estou orando que Deus possa providenciar e tocar no coração de 12 pessoas que contribuam com 250,00 mensais para que possamos dar este passo de fé e ousadia...afinal, estamos no projeto colheita.

Sou sonhador e vislumbro os sonhos de Deus em minha vida, por isso creio, Deus pode fazer isto...

Já conseguimos um casal que quer nos ajudar com 500,00, agora só faltam 10 pessoas com 250,00 para podermos locar o imóvel.

Pensem e orem por este desafio. 

Um abraço e que Deus os abençoe ricamente...

Miss. Pr. Oldimar Miranda Alves
Miss. Eliane Rocha Miranda Alves
Miss. Larissa Rocha Miranda Alves

seus servos,



  Rev. Old, Seu servo

(19) 8215-0049 TIM
(11) 8516-1072 TIM
(19) 3631-8881 FIXO

BANCO BRADESCO
AGENCIA 0548 - 7
CONTA POUPANÇA   1.005.778 - 7

CPF: 164.118.448-52   (PARA TRANSFERÊNCIAS)
OLDIMAR MIRANDA ALVES

Primeira Igreja Evangélica Congregacional em São João da Boa Vista - SP
"Uma Igreja-Família edificada no amor e na Palavra de Deus."

Programa A VOZ CONGREGACIONAL, com Pastor Oldimar.

Todos os sábados das 09:00 às 12:00hs da manhã na SHEKNAH FM 87,9 em São João da Boa Vista

Ou escute pelo site da rádio  www.sheknahfm.com.br

Acesse: www.iecsaojoaodaboavista.blogspot.com  -  www.uiecb.com.br  -  http://blogdaaspic.blogspot.com/

Capelão Escolar - Escola Estadual Prof. Francisco Dias Paschoal - São João da Boa Vista




Nenhum comentário:

Postar um comentário